Mais de mim

Tenho vontade de voar por entre as nuvens e descobrir o invisível, saber o que existe por trás do arco íris e tocar no que eu puder.
Vontade de fazer acontecer, de ajudar as causas levantadas em prol de outro e outras. Vontade de quebrar paradigmas e barreiras que estranhamente aparecem onde ninguém as chamou. Descobrir o momento exato do nascer, do morrer, ter o tempo a meu favor.

Amanhecer com os pés no chão, chamando por justiça que parece não mais habitar em ninguém. Tenho vontade de saber onde andam meus parentes que no meio desta gente por ser qualquer um. Entender os porquês e revelar ao mundo o que os outros tem medo de dizer por precaução ou simplesmente medo.

Tenho vontade de ter o tal amor incondicional, mas isso é para alguém normal, pessoa como eu ama sabendo o que faz. Tenho vontade de seguir galgando desejos, sofrendo dores e matando velhos amores.

Tenho vontade de fazer os textos acontecerem e que cada dia eu possa me livrar da exaustão do tédio e terminar o dia, ainda que com um grito as portas da garganta, sorrindo por ter atravessado a jornada diária.

Tenho vontade de estar perto, de ser eterno, de não ter medo da escuridão, me enveredar por caminhos conhecidos e não e sem sobra de dúvidas não olhar para trás.
Tenho vontade de parar o tempo de sarar a terra e de ver florescer flores em todos os jardins. Tenho vontade de acordar dias sem fim pelo resto da minha vida.


Tenho vontade de gritar por mais respeito, mais justiça, mais consciência, sem preocupação com a ocultação dos meus desejos.*

*Meu primeiro texto de escrita rápida da técnica recorrência.

Andrea Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquela Moça

Transformar e ser feliz

FÉ - Parte 1