Chove chuva, chove sem parar!

Começou! Nossa, o ano começou e o primeiro mês já está muito próximo do fim! As equações que nos motivam acontecem há todos os instantes e pretendo compartilhar aqui no blog mais vezes por mês a soma das contas que me impulsionam para o futuro, que convenhamos está logo aí!

Começamos o ano transbordando. Que coisa!

Correr não adianta, a coisa tá preta, ou melhor o céu tá muito mais negro do que gostaríamos. A chuva não dá sinais de que pretende se dissipar, e agora?

Agora é sentar e rezar! Mas de quem será a culpa meu Deus!? Deus, tire Ele dessa, o coitado não agüenta mais murmúrios e reclamações, ações tem reações, é ou não é?

Lave a roupa pela manhã a tarde não vai secar! A preocupação já não tem tamanho, é gigantesca, é extra GG, até quando? Outra pergunta sem resposta, ser consciente é o que nos resta, continuemos a fazer a parte que nos cabe, prevenção ainda é o melhor remédio.

Uma corrente de orações não seria uma ideia ruim, visto que esse ano tem eleição! Preparem os corações e os ouvidos, vai chover mais que água nesse período fatídico. Choverá jargões construídos com o intuito único e exclusivo de persuadir, enganar, etc. Abramos nossos olhos!

Volto logo, prometo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquela Moça

Transformar e ser feliz

FÉ - Parte 1