Amizade

A delicadeza com que tratamos qualquer pessoa sensibiliza os nossos sentimentos internos e nos aproxima de nossa essência. Meu coração se alegra pela descoberta involuntária das sensações e sentimentos que afloram pelos poros a cada instante desde que eu resolvi renascer para a uma nova etapa de minha vivência.

A solidificação dia-a-dia de uma amizade implanta na alma a certeza que o amor é o antídoto que afasta a doença e que ameniza a dor. Meus olhos me deixam ver concretamente a face bondosa da dedicação e do carinho, e elas são realmente vibrantes, empolgantes.

Minha larga imaginação nunca antes passeou nesse largo campo com tanto anseio de desfrutar de todos os cheiros que essa relva pode ofertar e minha gratidão pelo carinho devotado é quilométrica.

O ser humano por natureza tem medo das imperfeições, mas quem é perfeito? Onde está o manual da perfeição? A perfeição só é vista através de olhos que consigam enxergar as extremidades da alma, ter isso ao alcance de nossas vistas, requer dedicação, carinho e, sobretudo amor.

E quão vibrante fica meu coração por poder vislumbrar almas.


Que o dia seja perfeito!

Comentários

  1. Que lindo, Déia!
    Obrigada, minha amiga! Saiba que a recíproca é verdadeira e vc faz parte da família.
    Te adoro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A solidificação dia-a-dia de uma amizade implanta na alma a certeza que o amor é o antídoto que afasta a doença e que ameniza a dor!!!

    Mais pura verdade Déinha!!!!! Obrigada por fazer parte do meu ciclo de verdadeiras amizade!

    Déa Cheu

    ResponderExcluir
  3. sem palavras excelente adorei beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aquela Moça

Transformar e ser feliz

FÉ - Parte 1