Felicidade

Um salto! Sim um salto da poltrona foi o que me aconteceu quando recebi o convite para contribuir com textos nesse espaço. Compartilhar sentimentos transformados em palavras é o que de mais oportuno aconteceu nesse período.

Somar AMOR, diminuir a PREGUIÇA e multiplicar a DISCIPLINA é a fórmula para viver a vida com perfeição, magnífico conjunto para alcançar o SUCESSO! O Amor sendo a maior de todas as coisas é capaz de transformar as faces, os sorrisos, os corações.

As palavras há muito tomam conta de mim, nem me lembro há quanto tempo desejei ser jornalista, só sei que me sinto plenamente realizada por ter seguido meu coração, e assim como minha amiga, o que mais gosto nessa vida é escrever, escrever e escrever. Transformaremos os sentimentos que nos consomem em textos que todos vocês possam consumir.

Esperamos vossas contribuições com os comentários! Ótima leitura e nos visitem sempre!

Comentários

  1. Queridíssima amiga, "É, só tinha de ser com vc", usando as palavras de Elis Regina e Tom Jobim... Seja muito bem-vinda! Parceiraça!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Andréa e Neide, admiro muito essa profissão. Torço pelo sucesso de vcs...

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog...to gostando, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. pode deixar se depender de mim assim que der sempre vou ler e comentar essas lindas palavras e reflexões que vcs escrevem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aquela Moça

Transformar e ser feliz

FÉ - Parte 1