Coragem!



Tomei coragem e eis que finalmente resolvi compartilhar meus pensamentos, devaneios, filosofias, inquietações...sensações e um pouco dos meus poucos conhecimentos...

Nada melhor do que começar explicando o título do blog..."Equações para a vida".
Então vamos lá... tudo começou quando ouvi a seguinte frase de um professor: "Anotem e guardem para a vida inteira: Equação para a vida: (+ Amor - Preguiça) x Disciplina = VOCÊ CHEGA LÁ!" , percebi quanto isso é verdade. E gostei tanto que fiz o que ele recomendou.
E ao criar o blog, foi o primeiro nome que veio na mente...equações para a vida, para o amor, amizade, solidariedade, esperança...de tudo um pouco...

Meu lado jornalista me persegue, então vou aproveitar para escrever, escrever e escrever...sempre que possível...e sobre tudo que é possível...
Além de frases anotadas de livros, músicas...ainda vou editá-las todas em um livro, é um projeto futuro, mas um sonho que me persegue há um bom tempo.
Ah! Aproveitarei para deixar algumas dicas de finanças e economia.

"Escrever é transmitir vida, emoção, o que conheço e sei, minha experiência e forma de ver a vida."
(Jorge Amado)

Espero que gostem e boa leitura!



Comentários

  1. Xuxu...boa sorte no seu blog e sempre que puder, farei parte dos seus devaneios. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Neideeeee adorei... vc sempre me ensinando!!!
    sucesso sempre gatonaaaaaaaaaa
    te adoro.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por acreditar que posso contribuir para termos um super blog! Tenho certeza que nossas mensagens ultrapassará barreiras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá..colocarei no meu favorito e ficarei ansioso para ler os blogs dessas duas grandes jornalistas!!!!..Neide, dicas de finanças serão bem vindas....
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Compartilhar sonhos...nem todos tem este privilégio, quase nunca sonham! Você é real e surpreendente amiga! Estaremos ansiosos por suas letras, devaneios e filosofias, façamos parte desta equação somando sempre!!! Parabéns e Sucesssssssssoooooooo Linda!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aquela Moça

Transformar e ser feliz

FÉ - Parte 1